Resenha: Fructis Cachos Garnier

Recriador de cachos em 72h? Confira

"Seus cachos são sua identidade. Mas você fica insatisfeita quando eles perdem definição, força e elasticidade. isto acontece quando a fibra está fraca e com frizz." E é aí que entra o creme K
Oi oi galera, a resenha de hoje é o como dizem cachos poderosos, o Fructis da Garnier mas será que é tão bom assim?

Para começo de conversa, tenho que admitir que o cheiro é PERFEITO, sério, muito bom. Perfuma seu cabelo por horas, e deixa até com a impressão de leveza. Ele é consistente, porém não tão rígido. Eu não consigo parar de pensar no cheiro, ele é muito convidativo K

Eu testei o creme e o condicionador, mas o foco aqui vai para o creme. Ele promete recriar seus cachos e desenvolver a definição de fios naturalmente, que na minha opinião acho que cumpriu bem nessa parte, porém não chega a ''reestruturar até as pontas''.

"Enriquecido com a inovadora molécula filloxane, conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu." Viu, né que é bom KK

Por ele realmente dar o controle e a definição de cachos, dou a nota de 5/5. SEM CONTAR AQUELE CHEIRO MARAVILHOSO, nunca me viciei tanto no cheiro de um creme ❤

É isso, segue o blog pra ficar por dentro de tudo ❤ bj



Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha linda! Amei!!!
    Estou super orgulhosa de ter você como colega no Universo da Blogueira! Amei seu blog e seu layout é um encanto! Já to inscrita e te seguindo em tudo <3 Parabéns !!

    blogdressaabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.