Lifestyle Inspiration: Efeito Holográfico!


Oi oi galera, quem já viu aquele efeito holográfico, ou ao menos viu um reflexo de arco-íris em algo?, pois é, estou tão fissurada que trago hoje basicamente uma wishlist de coisas holográficas para vocês gamarem assim como eu 


Acho que qualquer coisa estilo metalizado, e que tenha um arco-iris, já quero. Ok, primeiramente:

ESSE ''CONJUNTINHO'' MARA DE INFARTAR QUALQUER CORAÇÃO
via Ammonitic Blog


Ta de brinqueixon with my face? kero


Acho que esse é o item mais desejado por mim dessa lista KK
Essa sandália com certeza a segunda coisa mais 

A palavra quero não é o suficiente para descrever


*-*





Esse sapatênis? muito.


Não to podendo com essas sandálias




 ❤







N.E.C.E.S.S.I.T.O

Espero que tenham gostado  ❤ Compartilhe, e siga o blog para nao perder nada  ❤ até





4 comentários:

  1. Amei o primeiro tenis! Super diferente!!

    Beijos da Nati

    wwww.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post. Adoro essa tendência.

    www.blogmundorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo conjunto saia e cropet....
    Qual tecido?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.