#TAG: De tudo um pouco

Oi oi galera, firmeza?
Fui indicada a responder essa Tag pela Gabydahmer, até para vocês me conhecerem um pouco melhor, então sem mais enrolação, vamos nessa.

          As Regras São:
Responder todas as perguntas;
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da TAG;
Colocar o link de quem te indico.

Perguntas
1- Qual estilo de música preferido?
Me considero eclética, se a música for boa eu vou ouvir. Mas meus gêneros preferidos, são Rock, Rap, Reggae, e Eletrônica - trap mozão - adoro. Apesar de não incluir o Pop, nas minhas playlists nunca falta um.

    2- Qual sua peça favorita?
Essa é sem dúvidas uma pergunta bem difícil... Mas nunca falta a boa e velha calça jeans.

3- Qual o seu sapato preferido?
Tênis, sem sombra de dúvidas, qualquer modelo. Não troco um tênis por uma sapatilha não hahaha

4- Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
Eu adoro camisetas que ficam mais soltinhas, as vezes até da sessão masculina BERRO. Calça, certeza.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou Encaracolado?
Olha, eu uso meu cabelo liso tradicional, embora já tenha descolorido várias vezes e até deixado colorido.

6- Brigadeiro ou Sorvete?
Preciso mesmo responder? Brigadeiro, sim ou claro?

7- Doce ou Salgado?
É uma pergunta difícil, nível "Homem de Ferro ou Capitão America?"

8- Como define seu estilo?
Uso o que gosto, a linha tênue entre o conforto e o agradável. Que graça teria se todos vestissem a mesma coisa? Mas para ser específica, sempre vou preferir o despojado, apesar de ter uma queda pelo seapunk 

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Então, eu sempre foco em comprar somente o necessário, ou algo que quero muito... Mas sempre tem coisa que eu olho e penso; "why the hell I bought it?"

10- Você se considera vaidosa?
Para falar a verdade, não sou tão vaidosa como deveria ser. Porém é de lei passar um pó na cara, batom e lápis de olho. Esses 3 são meus elementos que não vivo sem hahaha 

Blogs que indico para responder a Tag:

Espero que tenham gostado galera, e se você se identificou com algo comente! Beijos e até 



6 comentários:

  1. Adorei as respostas!!! Adoro essa tag!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Obrigada por me marcar, em breve eu respondo :)

    Anna,
    www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que linda. Fico tão feliz que tenha respondi. Vi que somos parecidas em algumas coisas. Achei tuas respostas bem divertidas.


    Amei te conhecer mais. Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  4. Oii amei a tag e obrigada por e indicar!!
    Bjs

    www.hobbymakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Interessante a tag

    Beijos de Diva
    Vivian
    http://www.tesourosdeumadiva.com.br
    https://instagram.com/tesourosdeumadiva
    https://twitter.com/tesourosd1adiva
    https://www.facebook.com/tesourosdeumadiva

    ResponderExcluir
  6. Finalmente respondi! Dá uma olhada depois: https://goo.gl/3WPP3H

    Anna,
    do www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.