O que 2017 tem para oferecer?

Estava aqui pensando sobre esse ano de 2017. Alias, acho que muitas pessoas estão hahaha, tenho um bom pressentimento com ele. Pelo que vi pesquisando, o foco de 2017 parece que é apenas em Horóscopos e Capitalismo KK. relaxa que não vou falar disso. Não sei pra vocês, mas pelo menos pra mim o ano de 2016 foi bem chatinho  KK, anyway, de play na música e vamos ao assunto.



Pode não parecer grande coisa para vocês, mas aprendi que o tempo é algo muito valioso. Digo, pelo menos uma vez na vida você já deve ter desejado voltar atrás para concertar algum erro, e não sei se deu conta de que esse erro te torna o que é hoje. Na pior das situações que você pode se encontrar, sempre vai ter algo para se aprender com o passado. E por quê estou falando isso? Simples, faça esse ano valer a pena! Cara, você tem 365 dias para fazer coisas extraordinárias, mudar vidas, tomar decisões, viver!, e digo isso porque muita das vezes desisti de dias que poderiam ter sido tão produtivos pra mim, desisti de coisas que poderiam ter valido a pena. Basicamente, 2017 te oferece oportunidades. E falando por mim, não vou deixar que coisas bobas faça eu desistir de um ano inteirinho.

Apesar do post ser considerável pequeno, espero que tenham realmente gostado , Ótimo ano para vocês, até 

Um comentário:

  1. Eu estou da mesma forma que você. Desisti e me importei com muitas coisas pequenas em 2016, mas espero que em 2017 as coisas mudem. Feliz ano novo para nós!

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.