5 livros que quero ler!

Oi oi Galera, tudo de boa?
Aposto que não sou a única que nem acaba de ler um livro e já quer outro, tem vários lá pra ler mas o desejo excessivo de comprar outros fala mais alto, e assim vai haha, pois hoje venho compartilhar com vocês 5 livros que estou super afim de ler!
começando por...

Para todos os garotos que já amei
Esse livro me enche de curiosidades. Quando eu o comprar vai ter resenha sim! hahaha
Só de ler a resenha eu já me pus no lugar dela, imagina no enredo do livro, a cilada - ou o grande feito - que deve ter tomado rumo?!
Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Foto por: Tommo


Então você quer ser um Jedi? 
Se eu fosse levar em conta todos os livros de SW que eu gostaria de ler, não teria fim. tecnicamente sim, mas.. Resolvi escolher este por ser um livro mais ''acolhedor''. Você vai entender.
 Esse belo livro se passa no episódio V, e além de estarmos na pele do Luke Skywalker, aprimoramos nossos sentidos Jedi direto com o Yoda KKK, seria meu sonho?!
Sinopse: Com a ajuda de Luke Skywalker, a Aliança Rebelde conseguiu uma grande vitória contra o Império. Mas a guerra está longe de acabar. Agora, instalados em Hoth, um planeta gelado, os rebeldes temem que seu esconderijo seja descoberto pelas forças imperiais. Infelizmente, não demora muito para que o temível Darth Vader os encontre e organize o ataque… Esta é uma versão de Star Wars: O Império contra-ataca (episódio V) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Aqui, você entrará na pele de Luke Skywalker, dando os primeiros passos para se tornar o maior Jedi da galáxia, e encontrará uma série de lições para aprimorar seus conhecimentos Jedi.
foto por: Livro em Cena

Três coisas sobre você
Esse é um daqueles livros com o drama adolescente, sobre colégio, timidez, e algo novo, digo, mudanças. Pode parecer um clichê adolescente, mas livros do tipo sempre vão ter minha preferência. Simplesmente adoro haha
Sinopse: “Como eu adoraria ter escrito este livro! O texto de Julie Buxbaum é leve, irônico, ácido, esperto, engraçado, preciso e deliciosamente irresistível. De tão envolvente e despretensiosa, a história de Jessie (e sua vida numa escola nova e numa cidade nova, beeeem longe da sua) é como um ímã para os olhos: simplesmente não dá para parar de ler.” – Thalita Rebouças, autora de Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática “Este é um daqueles livros que você sempre quis ler. Não é só mais uma comédia adolescente, mas uma história sobre pessoas, mudanças, amizade, família, tatuagens não feitas, segredos e waffles. É uma jornada fascinante sobre crescer e transformar relacionamentos em poesia, não importa quem você seja.” – Babi Dewet, autora de Sábado à noite Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...

Foto por: Blog Mix Books   

O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares
Como se já não bastasse o filme - que a propósito lança dia 30 de Setembro nos EUA -, o livro tá aí pra arrasar. Ele vem com fotos, que aparentemente deixa tudo mais envolvente. 
Sinopse: Tudo está à espera para ser descoberto em 'O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares', um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. "Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série!" Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos.
Foto por: Meninices da vida

Guia do Mochileiro da Galáxia
Tipo assim, preciso. Grande maioria dos meus amigos leitores já leram, então ouço muita indicação do livro, tanto que tenho interesse por eu mesma. Guia + Galáxia = só pode ser amorzinho.
Sinopse: No final da década de 1970, quando os primeiros capítulos de O Guia do Mochileiro das Galáxias foram enviados para a rádio BBC em Londres, ninguém imaginava que seria um sucesso estrondoso em pouco tempo. A combinação bem sucedida de ficção e comédia harmonizou perfeitamente. Na sequencia, Douglas Adams escreveu a lendária série de cinco livros que vendeu mais de quinze milhões de cópias pelo mundo. Mestre da sátira, Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da alta cultura e de diversas instituições atuais. Seus livros, que tratam em última instância da busca do sentido da vida, não só divertem como também fazem pensar.

Foto por: Paulo Collares

Lembrando que a ordem não influencia em nada ^^


Espero que tenham gostado, se já leu algum desses não esqueça de comentar, ou qual o seu precioso do momento kkk, beijos galera, até sz






Um comentário:

  1. Ah fiquei muito interessada em ler o "Para todos os garotos que já amei", amei tudo aqui e estou seguindo.
    Se quiser da uma passadinha la no blog: http://porqueeunaosouobrigada.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.