Como tirar fotos melhores

YAY Galera! Como estão?
Não sei se todos vocês são como eu que adoro fotografia, sempre aproveito lugares legais para tirar fotos e até selfies haha, então reuni ótimas dicas que nem todos sabem, truques, e jeitos para se sair bem que com certeza vai adorar! ❤ Bora haha 

Primeiramente, vamos falar de você, o que fazer para se sair o melhor possível. Não vou focar em um estilo único de fotos - como tumblr e coisas do tipo haha -, pois é algo em aberto.

- Seja Apresentável 
Calma que quando falo de ser apresentável, digo de uma maneira geral. Postura acaba sendo importantíssimo, você não quer parecer o corcunda de Notre Dame né?! Realça seu corpo menina, para de se encolher kkk. Suas roupas vão definir sua personalidade. Se não sabe o que usar por que não pesquisa? Passa lá no Instagram do blog que tem vários looks kkk E também uma Make diva né, procure passar pelo menos uma base, ninguém é de ferro.

- Saiba seus pontos fortes
Vai no espelho e faz várias poses guria, dá uma de loca KK Veja seu melhor lado, ângulo, jeito. Uma que gosto também, enquanto tira fotos, aproveita e coloca uma Playlist bem agitada e se solte. Quanto mais extrovertidas, melhores.

Para fotos

Luz natural sempre será o item principal para suas fotos subirem de nível. Mas não digo luz natural de brilho interior não ein kkk, falo na parte da luz solar, claridade do dia, coisas do tipo. Uma foto bem iluminada quase sempre acerta em cheio, se não tiver a 'claridade do dia', procure manter o local bem iluminado.

O fundo conta muito. Decore as paredes, monte um cenário de fotos no seu quarto, por que não?! Ideias é o que não falta. Agora caso queira algo neutro, prefira paredes brancas em certos casos, pois muitas câmeras tem o padrão de cor branco, dando destaque único a você :)

Que tal investir em algo novo? Se você costuma tirar fotos pelo celular, acessórios como lentes, ou tripé podem vir a calhar e ser um bom investimento. Além de lentes do tipo Macro, Olho de Peixe, as coloridas são incríveis.

Tenha um bom editor de fotos. Faz um tempo que parei de aplicar filtros (tá, são só poucas vezes .-.), e estou investindo mais em edição mesmo saca?! Ao invés de você meter uns 2, 3 filtros diferentes, mexe no contraste, temperatura, e as vezes até a saturação e nitidez! Te falo, vale muito mais a pena.

Defina o seu padrão. Isso não é regra, mas quando você acha um foco as coisas ficam mais fáceis.

Espero que tenham gostado galera, deixem suas dicas aqui em baixo 

3 comentários:

  1. Saiba seus pontos fortes, são os melhores!
    eu amo tirar foto e quero sempre tirar as melhores hahaha

    Adooorei o post e dicas!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Na parte de ficar em frente ao espelho fazendo poses eu acrescentaria o seguinte: se ame menina!!! Rsrs beijosssss

    http://www.estilomulheresricas.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.