Minha Playlist do Tumblr!

Quem gosta de música ta sempre na companhia dos fones, não é mesmo?! Na maioria sim. Eu não vivo sem hahaha, tenho inúmeras playlists para todo tipo de ocasião, gênero, e até das calminhas. Pensando nisso, resolvi mostrar a vocês minha playlist do Tumblr, que sempre mantenho ou tento atualizada K


A primeira música é de uma banda que tenho um imenso amor por ela, amorzinho essa banda?! amorzinho d+++ KK
Made In Heights - Drexler



Essa é uma que estou 'guardando' pra quando for viajar ou fazer um mochilão haha, imagina pegar uma estrada dahora com essa música? #séloco
Lord - Buzzcut Season 


Essa música eu tenho como minha haha, me descreve
amo/sou 
Alessia Cara - Here


Uma das minhas bandas preferidas  muito amor envolvido 
The Neighbourhood - Daddy Issues


Música 'tema' do Coringa e a Harley Quinn ❤ do Esquadrão Suicida, não poderia faltar.
Kehlani - Gangsta


Sendo sincera, não gosto taaanto assim da Ari, mas nessa música arrasou
Ariana Grande - Dangerous Woman 


E para finalizar, de novo a banda amorzinho;
Made in Heights - Death


Para ouvir todas as músicas em sequência, playlist mesmo sabe?!, basta acessar meu Tumblr clicando aqui, que começa automaticamente 

Espero que tenham gostado, apesar de algumas aqui serem desconhecidas hahaha
Beijos e até  

3 comentários:

  1. Ótimas escolhas!! Conheço duas dai e ouço muuuito!!!
    Adoro tudo que inspira Tumblr !!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto musical super legal.. Adorei o post!
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.