O que esperar da 3ª temporada de Gotham? Notícias e Comentário dos produtores!

Oi oi galera, vou compartilhar com vocês as novidades e notícias a respeito da nossa queridíssima série Gotham, que chega nas telas dia 19 de setembro nos Estados Unidos.


Se você ainda não viu o teaser da 3ª temporada, clique aqui

Esse post pode conter spoilers das temporadas anteriores.

Começando com os ilustres vilões, já temos a presença confirmada do Chapeleiro Louco - Jervis Tetch, que será interpretado pelo Benedict Samuel, conhecido por The Walking Dead, em busca de sua irmã Alice.
“Eu acho que esse personagem é uma amálgama, mais do que qualquer coisa. Pegamos um pouco da HQ escrita pelo Brubaker, um poucos dos Novos 52 e da fase do [Scott] Snyder. Benedict [Samuel] é definitivamente mais alto que a maioria das versões do personagem, mas ele interpreta com um nível de insanidade natural, então para mim ele preenche isso muito, muito bem. Mas, não, não temos nenhuma influência dos games.” diz o produtor da série. 

Algo também que já foi confirmado, que os fãs amaram, a possível volta de Jerome na 3ª temporada, mostrando que em Gotham nem a morte é o limite. 
"Não é somente algo possível, como há uma chance. Eu não posso dizer isso definitivamente, mas vou colocar desta forma: quase ninguém que você viu partir [em Gotham] está morto. Eles podem voltar" diz Ben Mackenzie - James Gordon
Como diria Hugo Strange; morte não é o fim, morte é um novo começo.


Lembra da cópia do Bruce Wayne?!, Davis Mazouz entregou que os dois terão cenas juntos.

"Em termos de diversão, eu definitivamente me divirto mais interpretando o outro Bruce, Eu não quero entregar muita coisa, mas esse personagem é completamente diferente de Bruce Wayne. A única semelhança é que os dois se parecem muito com o David Mazouz. Eles falam de forma diferente, andam diferente, se comunicam diferente. E ele é muito bizarro, o novo cara. E, sim, temos cenas juntos. Ou melhor, tenho cenas comigo mesmo. Isso foi bem louco de fazer. Você vai ver!" diz.

Essa eu quero ver! hahahaha

Tem mais, segundo o produtor Ken Woodruff em uma entrevista, uma versão preliminar da Arlequina está sendo planejada para aparecer em Gotham. E revela ainda mais dizendo que podemos já ter a visto como personagem anteriormente, alguém que conhecemos a algum tempo, e que está associada a criação do Coringa. Nessa temporada vamos começar a ver elementos sobre a personagem, segundo ele.

Outra presença é a Hera Venenosa adulta na trama, que possivelmente pode ser aliada do Gordon.

Também temos a Valerie Vale, uma repórter por Jamie Chung - conhecida por Mulan em Once Upon a Time - associada a investigar Indian Hill.

O zumbi Solomon Grundy e o Crocodilo também aparecerão, e o produtor da série John Stevens já nos deu uma ideia de como será a inclusão deles

“Quando Solomon Grundy chegar, ele será um personagem que ainda não conhecemos. É difícil fazer isso sem distanciar de nosso tom, mas é ideia aqui é reencarnação, então já ultrapassamos esse obstáculo. Quem iria querer uma reencarnação? Quem ali está interessado em reencarnação? 
O Crocodilo vai aparecer logo no início da temporada. Veremos meio que uma versão primária dele."

Há rumores também de que o Pinguim vai se candidatar a prefeito de Gotham! Essa quero ver hahaha

Se você não viu o trailer da 3ª temporada, clique aqui


Não esqueçam de comentar suas teorias, agora é só esperar para ver.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.