Wishlist de Setembro

Oi oi galera, cês tão bem? haha
Hoje trago aqui uma lista de desejos, ou em um nome mais ''gourmet''; wishlist. Separei aqui as coisas que mais estou afim, e que acho que vocês vão se amarrar tanto quanto eu.
Se você não sabe como presentear a aniversariante, ou quer dar um agrado maroto nela, certeza que algo daqui ela vai amar! Então se liga nessa:

amei a proposta desse livro, sem contar a sinopse interessante. 
unica sandália que tenho interesse haha
meia estilosa? estilosa d+++ hahaha
olha o tey tey tey, hahaha, porque Drake é divo.
faz um tempão que estou atras de um desses, mas não acho aqui perto :c
preciso ainda comentar? hahaha
com esse chinelo, a gente vai pra qualquer lugar mesmo haha
maravilhoso.
eu ja amo sapatos estilo tratorado, essa bota pra mim é deusa.
desenhar no mouse não dá hahaha

Preciso nem falar sobre as escolhas né?! Principalmente os calçados 
Espero que vocês tenham gostado, não somente pelas coisas presentes, mas também o meu gosto hahaha 
Beijo galera, até 

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.